quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terceiro ato das pinturas nos totens













EPOCA DO PRIMEIRO ADVENTO!!!



Queridos amigos!

Algumas irmas e amigas se reuniram para uma nova investida no embelezamento dos totens, tendo como pano de fundo meditaçoes preciosissimas das Deusas.

O tempo estava chuvoso mas muito claro no ceu, de um cinza especial que nao nos impediu de realizarmos a tarefa ja ao longo do tempo pensada.

Veio nossa escultora de Urubici que participou da feitura dos totens no

passado, Juroce Miranda e tambem uma terapeuta artistica recem chegada dos Estados Unidos , Rebekka Bauman, que nos presenteou com sua arte. Foi muito divertido , prazeiroso e significativo pra todas nos que estivemos ali, pois esses totens sao uma contribuiçao importante para a cultura local e tambem nacional, eles sao fortes e impressionam quem esta la e quem passa de carro, bicicleta ou a pe´ por se tratar de imagens ancestrais, primitivas e primordiais Valeu o processo como todo!

7 comentários:

Floreste esta Esperança! disse...

Como a energia do amor e' fundamental nesse momento , pois e' so ela que move coracoes e mentes! valeu, a natureza agradece.....

Floreste esta Esperança! disse...

A Arte e' a grande salvacao para toda a humanidade!VIVA A AMIZADE!!!

Floreste esta Esperança! disse...

Vamos ainda reviver esses momentos maravilhosos fazendo uma linda placa para que mais pessoas possam acessar essas informacoes.

Floreste esta Esperança! disse...

Gostaria muito que todo esse movimento fosse inserido no rol de outros movimentos de outras pessoas para que elas sintam -se fortes para plantar mais arvores nesse nosso lindo planeta!

Floreste esta Esperança! disse...

Foi maravilhoso poder participar desse movimento de plantio, arte e amizade.
Gostaria tanto de continuar a participar dessa grandiosa iniciativa. Tavez a placa seja um sinal para que outras pessoas possam e queiram participar e nao deixar que esse movimento perca a magia e o encanto!

Tamina disse...

Floreste esta Esperança e Vamos Encantar o mundo são duas expressões poderosas da força que une pessoas em torno do bem comum. Que floresça a Luz!

Floreste esta Esperança! disse...

Espero que aforca do coracao atraia pessoas para o reflorestamento nativo de todo o planeta.Viva a vida!