sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caminhada em 2009...

Fizemos uma gostosa reunião de trabalho no dia 25 de fevereiro onde visualizamos uma pauta de acções deste ano. Primeiro escolhemos datas e a proposta foi que no dia 16 e 17 de Março (astrologicamente e dentro do calendário Maia) seria apropriado para atuarmos.

Fizemos uma fogueira no dia 16 de Março à noite no Portal com música e poesia inaugurando o evento deste ano.

Vários esforços foram trazidos como os do seu Luis da Casa Boso que doou a tela de galinha para a base dos totens e o Daniel da Oliveira Materiais de Construção que doou barro vermelho e o cimento para a finalização deste trabalho.

O dia estava lindo e o nosso xamã já estava bem cedinho lá para o início. Tivemos visita da escultora Jurocê vinda da Inglaterra, Henrique vindo da Gamboa e voluntários para o trabalho.

Também tivemos uma preciosa visita do Titze e Thomas no dia do evento. Acabamos o trabalho por volta das 16 horas, felizes de termos concluído.

No dia 12 de abril, domingo fizemos uma sopa muito gostosa e cantamos e oramos para que este evento tenha a força apropriada para continuar e envolver jovens, crianças e outros para a adesão dessa imensa tarefa de embelezar o mundo!

Nenhum comentário: